
No campeonato regional de Sub-16, para determinar os campeões distritais nas várias distâncias e corridas técnicas no escalão de iniciados, Carolina Faria e Gabriel Abreu, do Liberdade, foram os grandes destaques da equipa de Calendário.
Na primeira jornada, na distância dos 800 metros, Carolina Faria sagrou-se vice-campeã, Leonor Monteiro (7ª, com novo recorde pessoal), Iara Sathler (14ª, com novo recorde pessoal) e Gabriel Abreu (4º).
Na segunda jornada, Carolina Faria sagrou-se campeã regional (com novo recorde pessoal e mínimos de acesso para os campeonatos nacionais sub-18), Leonor Monteiro (8ª, com novo recorde pessoal), Iara Sathler (13ª, recorde pessoal), Gabriel Abreu sagra-se vice-campeão, com recorde pessoal, a apenas 60 milésimos dos mínimos de acesso para participar nos nacionais sub-16) e Filipe Olkhov (13º, também com recorde pessoal).