
O jogador famalicense vai disputar a final da Liga dos Campeões Asiática Dois, ao serviço do Lions City Sailors que, esta quarta-feira, garantiu o apuramento. O emblema de Singapura tornou-se, assim, o primeiro clube do país a chegar a esta fase numa grande competição do continente.
Na disputa das meias finais, o City Sailors perdeu a segunda mão (1-0), mas segue em frente pela vantagem caseira de dois golos frente aos australianos do Sydney FC.
O defesa Diogo Costa jogou os 90 minutos dos dois jogos e foi determinante para a passagem da sua equipa. Diogo, que está emprestado pelo FC Famalicão, fez duas assistências no primeiro jogo.
Além da final inédita, para uma equipa de Singapura em grandes competições internacionais, os Sailors preparam-se para festejar a conquista da Primeira Liga que não vencem desde 2021 e podem conquistar o triplete, quando faltam disputar as meias finais da Taça. A final da Liga dos Campeões Asiática Dois joga-se na madrugada de 18 de maio, às 01h00, frente ao Al Sharjah.