
Já é conhecida a programação da Casa do Artista Amador de Famalicão para esta semana, de 14 a 18 de maio.
Esta quarta-feira há Café Filosófico às 21h30, com entrada livre. Luís Barros, baterista dos Tarântula, vem à CAA falar da arquitetura da indústria da música. Luís é músico profissional há 40 anos e já colaborou com mais de 700 projetos musicais numa ampla variedade de estilos.
Na sexta-feira há concerto dos Bombazine, às 22h00. O grupo musical vem à CAA com guitarras, voz com atitude e melodias que ficam no ouvido e prometem uma noite recheada de Indie e Pop Rock. A entrada tem um custo de 6 euros.
Para sábado está agendada a Final do Concurso Laurus Metal Battle 2025. A abertura de portas é às 20h30 e na final deste ano participam os Aeleen, os Lost Grave, os Cabodano e No One Alive. O júri será composto por Carlos Barros em representação da Associação Ecos Culturais do Louro, Ricardo Costa pelo Município de Famalicão, Carlos Magalhães como convidado especial e o público que também vota para a escolha da banda vencedora da eliminatória.
Duas destas bandas vão tocar na 10ª edição do Ceve Laurus Nobilis. A entrada este sábado tem um custo de 4 euros, há exceção de quem já adquiriu o passe para o Ceve Laurus Nobilis 2025 que tem entrada gratuita.
No Domingo há karaoke na CAA, a partir das 16h00, ao comando de Telmo Sousa. É o momento ideal para subir ao palco e partilhar o seu talento com todos os presentes, basta aparecer e inscrever-se na hora. A entrada tem um custo de 2 euros.