
A Fundação Eugénio de Almeida (FEA) promove no dia 20 de maio, pelas 14h30, uma ação de voluntariado solidário de requalificação do espaço exterior da CERCIDIANA, no Bairro das Pites, em Évora.
A iniciativa visa pintar e revitalizar a fachada da instituição, que diariamente acolhe pessoas com deficiência, contribuindo para a melhoria das condições do espaço e para o bem-estar dos seus utentes. A ação insere-se no âmbito do Programa de Voluntariado da FEA e pretende envolver a comunidade local, promovendo a prática do voluntariado e a aproximação entre diferentes grupos da sociedade civil.
As inscrições para esta atividade decorrem até 16 de maio e destinam-se a maiores de 18 anos. Menores poderão participar desde que acompanhados por um adulto responsável e mediante contacto prévio com a organização.
Os voluntários terão acompanhamento técnico, seguro e certificação da prática de voluntariado.
A atividade decorre entre as 14h15 e as 17h00, nas instalações da CERCI Évora, na Rua Duarte Menezes, n.º