"A marca suíça On, acaba de lançar a nova campanha - 'Soft Wins' - e com ela o modelo mais recente, o Cloudsurfer2, pensado para o acompanhar em todas as conquistas do dia-a-dia", pode ler-se em comunicado.

Para a On, ganhar é muito mais do que apenas superar através da intensidade.

Tendo em conta este ponto de vista, a marca criou a campanha 'Soft Wins' em conjunto com Elmo - um personagem de 3 anos e meio com uma bondade inata e uma perspectiva positiva - "encorajando os corredores a considerar que uma abordagem mais suave e equilibrada também é uma forte abordagem."

'Soft Wins' celebra o facto de as vitórias pessoais poderem ser encontradas de muitas formas: desde marcos individuais a ligações com amigos e comunidade. Na campanha, os novos Cloudsurfer 2, são apresentados como os ténis de corrida mais macios de sempre da On.

Sentindo que esta mensagem mais suave estava em falta na cultura de corrida, a On deu vida ao conceito com esta campanha inspiradora.

A segunda geração dos Cloudsurfer, apresenta um novo amortecimento com a tecnologia CloudTec Phase, aprimorada para uma corrida mais suave, uma gáspea em malha mais ventilada que permite um grande conforto e uma respirabilidade reforçada, assim como uma entressola com super espuma Helion otimizando a capacidade de amortização.

A sola apresenta agora um acolchoamento mais espesso e com Clouds de menor dimensão, uma geometria atualizada que deixa cada passada mais suave.

Mas não são só sapatilhas...

Porque até para as pequenas conquistas merecemos o melhor equipamento, a nova coleção apresenta uma completa linha de roupa, desde calções, T-shirts e meias, até 'hoodies' e casacos corta-vento, construídas com tecidos leves e técnicos.

Com um design minimalista as várias propostas de roupa enquadram-se na perfeição em qualquer desafio, inclusive às variações de temperatura.

"Com 'Soft Wins', quisemos transmitir um facto muito importante que sentimos estar a perder-se na cultura da corrida", começou por afirmar Greg White, Diretor de Estratégia de Marca.

"Sim, treinar muito, esforçar-se e esforçar-se é importante. Mas o lado mais suave das coisas - relacionar-se com os amigos, construir uma comunidade, cuidar da mente e do corpo, até mesmo coisas como os dias de descanso - tudo isto também é importante", reforçou.

"E são importantes não só para o corredor do dia a dia, mas também para os atletas de elite que sabem que, se se esforçarem demasiado a toda a hora, não conseguirão atingir os seus objetivos", concluiu.

Para descobrir estes novos modelos, clique na galeria acima.

Sobre a On

A On nasceu nos Alpes suíços com um objetivo: revolucionar a sensação de correr capacitando todas pessoas a correr nas nuvens. Treze anos após o lançamento no mercado, a On oferece inovação revolucionária em calçado, roupa e acessórios premium para corrida de alto desempenho, atividades ao ar livre e atividades diárias.

Impulsionada pela excelente reação dos próprios clientes, a premiada inovação CloudTec da On, patenteada pela marca, e os avanços inovadores na economia circular de artigos desportivos atraíram uma base de fãs global em rápido crescimento - inspirando os humanos a explorar, descobrir e sonhar.

A On está atualmente presente em mais de 60 países em todo o mundo, tendo-se tornado numa referência no segmento da corrida.