A nova proposta gastronómica, assinada pelo Chef Mário Esteves, convida a uma viagem de sabores pelo Japão, China, Tailândia e Índia. A partir da icónica Avenida da Liberdade, em Lisboa, o JNcQUOI Asia apresenta uma nova carta pensada para os dias de verão, que alia ingredientes frescos a técnicas asiáticas num equilíbrio entre autenticidade e ousadia. O terraço exterior e intimista do restaurante serve de palco privilegiado para esta experiência sensorial, onde a criatividade do Chef Mário Esteves ganha destaque.
Nas entradas, sobressaem propostas como shokupan com tempura de camarão picante, naan bread com atum e ovas ou com frango tandoori, e tempura de camarão com maionese de chilli. Já nos pratos principais, o restaurante oferece uma diversidade de opções que refletem as diferentes cozinhas asiáticas. Entre elas, nasi goreng com gamba cristal, caranguejo do Alaska com manteiga de citronela e shokupan, camarão tigre grelhado tandoori ou peixe do dia grelhado com molho sichuan, espargos e cogumelos. Para os amantes de carne, a nova carta inclui sugestões como wagyu grelhado com molho ponzu, sang choy bao de entrecosto caramelizado e ribeye grelhado com molho yakiniku.
Também as sobremesas surgem renovadas, com destaque para o tradicional Pão de Ló de Ovar IGP acompanhado de gelado indiano kulfi e para uma versão JNcQUOI da emblemática Tarte Romântica, com caramelo salgado e whisky japonês.
O JNcQUOI Asia reforça assim a sua proposta gastronómica, onde a excelência da cozinha asiática se funde com o ADN irreverente da marca. Aberto todos os dias, o restaurante recebe os seus clientes entre as 12h00 e as 00h00 de domingo a quarta-feira, e até às 02h00 de quinta a sábado. As reservas podem ser feitas por telefone ou e-mail. Mário Esteves, responsável pela cozinha do JNcQUOI Asia desde a sua inauguração, é também Sub Chef Executivo do grupo JNcQUOI. O seu percurso internacional e paixão pela cozinha oriental são evidentes em cada criação. Já a direção gastronómica está a cargo do Chef António Bóia, figura de destaque da gastronomia portuguesa e Chef Executivo do grupo desde 2016.