A Honda revelou a nova CB125F 2026, um modelo de entrada que continua a destacar-se pela eficiência, fiabilidade e facilidade de condução, agora com mais tecnologia e ainda maior preocupação ambiental. O renovado motor monocilíndrico eSP, conhecido pela baixa fricção e excelente consumo, está agora equipado com o sistema “Idling Stop” – uma estreia absoluta para uma moto Honda com caixa manual – permitindo paragens automáticas do motor ao ralenti para poupança de combustível. A moto cumpre agora também a norma de emissões EURO5+.

Além do desempenho prático e económico, a CB125F 2026 recebeu melhorias ao nível do equipamento e design, com inspiração nos modelos de maior cilindrada da marca. A iluminação full LED (frontal e traseira) é agora de série, e a instrumentação passa a ser composta por um moderno ecrã TFT LCD de 4,2 polegadas, com conectividade para smartphone via a aplicação Honda RoadSync. A pensar no dia-a-dia urbano, a moto inclui também ficha USB-C, descanso central e pegas para o passageiro.

Com um consumo médio de apenas 1,5 l/100 km e um peso total de 117 kg, a nova CB125F continua a ser uma referência para condutores iniciantes ou para quem procura uma solução económica e moderna para a mobilidade citadina. O conforto, a agilidade e a tecnologia mais recente fazem deste modelo um dos mais completos da categoria 125cc.

Fique com uma galeria deste novo modelo da Honda, que promete fazer as delícias de muitos condutores:

Images: Honda