Bárbara Guimarães é um verdadeiro ícone de estilo e beleza, mas também de versatilidade na escolha dos seus looks. No programa Temos de Falar, da SIC Mulher, a apresentadora tem utilizado alguns fatos coloridos que não deixaram ninguém indiferente.

O que é certo é que, atualmente, o fato já não é só uma peça para grandes eventos ou cerimónias. E a comunicadora da estação de Paço de Arcos já provou isso ao usar tanto calçado de salto alto como ténis nos seus looks. O fato é uma verdadeira peça versátil e que nunca passa de moda.

Bárbara Guimarães e o seu lado ‘galhofeiro’: “As pessoas não conhecem tão bem”

Na galeria de fotos que vai ver já de seguida, inspire-se nas escolhas de Bárbara Guimarães. Há fatos azuis, verdes, brancos e de muitas outras cores. Para além disso, também o corte das peças são para todos os gostos. Diga-nos qual é o seu favorito.

Veja a galeria em cima!