Foi em dezembro do ano passado que Zé Lopes mostrou aquele que era "um dos maiores objetivos" da sua vida: a compra do seu primeiro imóvel, aos 27 anos. Na altura, o apresentador pediu para que lhe "rogassem pragas nem maus olhados", mas parece que as coisas não correram lá muito bem.

É que quando achava que estava prestes a mudar-se para o apartamento, percebeu que havia algo em falta: “Foi um choque quando me apercebi. Tudo por causa da burocracia. Ou seja tenho a casa pronta, tenho a escritura mas não tenho o mais importante que é a licença de habitação, contou à TV Guia. “Este era e é o meu maior sonho, ter a minha casa, o meu espaço, comprado por mim. Mas para já não posso lá viver nem avançar com mais nada, lamentou.

Ainda que com “móveis comprados, a casa decorada”, Zé Lopes não consegue ir para lá viver. A licença não avança. Era o meu sonho desde que comecei a trabalhar, ainda para mais tenho apenas 27 anos. Os meus pais já viram o espaço, como vai ser, a decoração que gostaram porque sabem que é a meu gosto, tudo... mas eu vou aguardando até ter o papel final para poder mudar-me e viver lá”, explicou. Espero que seja rápido porque não contava de todo com esta burocracia.