Foi na noite deste domingo, dia 27 de julho, durante a gala do Big Brother Verão, marcada pela expulsão de Luíza Abreu e a surpresa que João Moura Caetano lhe fez em direto. “Primeiro porque tenho um grande orgulho na mulher que a Luíza é, na participação que teve neste reality show e porque quando se ama é nestes momentos que tem que se dar a cara“, disse o toureiro, antes de abraçar a namorada que estava visivelmente surpreendida.

Leia ainda: Luíza Abreu e João Moura Caetano elogiados em direto: “Dos momentos mais bonitos em televisão…”

“Não estava à espera de construir coisa nenhuma com ele”

Já no mais recente Noite das Estrelas, da CMTV, Teresa Guilherme, deixou uma palavra sobre as relações de pessoas que vão para reality shows, tocando um pouco na relação dos dois. “Uma coisa que eu sempre disse aos concorrentes é que quando estão bem numa relação, não se metem dentro de uma casa. Quem vai para dentro de uma casa é porque não está bem na relação, seja num casamento, seja num namoro. Portanto, se ela foi para dentro da casa, não estava à espera de construir coisa nenhuma com ele. Portanto, isto é tudo uma treta“, começou por dizer.

Já Duarte Siopa acrescentou que algum deve ter sede de protagonismo. “Eu acho que um ou outro têm muita sede de protagonismo, um e outro. Por isso, esta Luíza tem tanta sede de protagonismo que a relação ficava cá fora, ela promete que não anda com ninguém lá dentro, e entra porque queria esse protagonismo”, afirmou.

“Eu apresentei muitos programas: quem tem uma boa relação cá fora, não entra. Vamos aos primórdios da Fanny, entrou com um namoro e disse logo que não era porque tinha namorado que não podia entrar. Daí a cinco minutos estava apaixonada pelo João [Mota], porque é o que acontece, a relação dela cá fora não estava bem”, destacou ainda Teresa Guilherme.

Veja também: João Moura Caetano e Luiza Abreu: Encontro estava planeado… mas a TVI quis tê-lo na casa

Texto: Rita Velha Fotos: Redes sociais