Nesta terça-feira, 21 de janeiro, Júlia Pinheiro recebeu no programa das tardes da SIC, Pedro Silva, um dos sobrinhos de Marco Paulo, para uma conversa intimista sobre o cantor e a sua ligação à família. Tudo aconteceu precisamente na data em que o artista, que perdeu a vida a 24 de outubro do ano passado, faria 80 anos.

Durante a entrevista, a apresentadora aproveitou para tecer algumas opiniões sobre o artista, a quem por diversas vezes e durante vários anos entrevistou. "Nos últimos anos da vida dele, ele mostrou-se mais como ele era. Houve um tempo em que ele se defendia muito, porque era uma grande estrela e, portanto, não podia dar confiança. Mas depois...".

Bombeiro herdeiro revela vídeo único de Marco Paulo: "Podia falar muita coisa, mas..."


E a verdade é que Pedro Silva acabou por confirmar esta sensação tida por Júlia Pinheiro, garantindo que sobretudo nos últimos anos o tio, isto é, Marco Paulo tinha passado a mostrar-se "mais solto" e, com isto, não era tão difícil vê-lo a brincar mais. Recorde-se que o cantor tinha um enorme gosto por anedotas.

Júlia Pinheiro completou ainda o seu raciocínio e revelou publicamente as sensações que teve nas primeiras vezes que se cruzou com Marco Paulo. "Acho que por insegurança, ele se fechava muito. E eu achava que era um bocadinho... que tinha o nariz empinado. Hoje sei que era tudo uma defesa e que depois com os anos foi ficando um homem bem-disposto sempre, sempre a rir".

Veja o vídeo abaixo: