
Ricardo Mangas é o novo craque do Sporting e já está a fazer os adeptos felizes, especialmente após os dois golos marcados frente ao Arouca.
Mas o futebol não é a sua única paixão! A moda ocupa parte do seu coração e mostra nas redes sociais a forma como gosta de se vestir e as peças que gosta de usar. Contudo, já recebeu duras críticas.
Ao Mais Futebol confessa: “Tive uns pequenos problemas na minha segunda passagem pelo Boavista e um deles foi esse. Tive de bater o pé”, confidenciou, explicando como lidou com isso. “Podem julgar-me, podem ir ao meu Instagram, podem dizer o que quiserem, mas se me querem avaliar como jogador, vejam os jogos e não as fotografias que eu publico.”
“Posso ter um estilo diferente…”
E acrescentou: “Se metesse uma fotografia a fumar ou a beber, entendia. Mas são fotografias de uma outra paixão que eu tenho”.
Por fim, Ricardo Mangas rematou que nunca perdeu o foco só por gostar de ter um estilo próprio:“Posso ter um estilo diferente, posso não me vestir como as outras pessoas, mas visto-me como gosto. Tive problemas com isso, mas não me arrependo de ter sido fiel ao que acredito. Não me podem apontar falta de rendimento, em todas as equipas por onde passei, joguei sempre“.