Muito se tem falado de Eduardo Ferreira, o amigo de Marco Paulo a quem o cantor deixou 10% da sua fortuna. O restante da herança irá ser entregue a Toni Coelho e Marquinho.
Leia ainda: Marco Paulo – Família de sangue de cantor não vai lutar pela herança: “Vamos respeitar a vontade…”
“Nunca fomos apresentados…”
Segundo o Correio da Manhã desta sexta-feira, dia 13 de dezembro, os sobrinhos de Marco Paulo, Pedro, Marco e Ondina, revelam que não conheciam Dudu, como era carinhosamente tratado. Aliás, de acordo com a publicação, a família do artista nunca tinha ouvido falar do bombeiro até este ser incluído no testamento.
“Nunca tinha ouvido falar do Eduardo. Parece que ele esteve no funeral, mas na parte da família não esteve“, disse Pedro à publicação. Ondina também deixou algumas palavras sobre a situação, confessando: “Nunca fomos apresentados. Nunca o vi em nenhum concerto.”
“O Eduardo tinha pedido trabalho…”
Recorde-se que, nesta quarta-feira, dia 11, Pedro Capitão no V+ Fama referiu que Eduardo Ferreira pode ter vindo a pedir trabalho ao cantor. “‘Nunca pedi nada ao Marco’, vamos começar por aqui. Esta fonte que é fidedigna, alegadamente, o Eduardo tinha pedido trabalho ao Marco na SIC, nomeadamente no programa Alô Marco Paulo. Isto foi informação que me foi dada hoje, por isso, acho aqui um bocadinho contraditório”, começou por revelar Pedro Capitão, antes de acrescentar: “Alegadamente, o Marco Paulo também ajudava financeiramente o Eduardo e a família.”
Veja também: Marco Paulo – Bombeiro herdeiro revela que foi contra último desejo de cantor: “Tinha dito para eu não…”
Texto: Rita Velha Fotos: Impala, Redes sociais