Márcia Soares marcou presença no Dois às 10 desta quarta-feira, dia 22 de maio. Durante a sua conversa foram mostrados momentos da entrevista com Cristina Ferreira, que aconteceu no início deste ano,e foi aí que Márcia falou sobre Francisco Monteiro.

Leia ainda: Farta de mentiras, apresentadora desmente polémica com João Monteiro em direto

“Quero muito ser mãe para, justamente, fazer tudo diferente, aquilo que eu não tive, aquilo que me faltou”, começou por dizer. “Quero amar, quero ser amada. Eu não gosto de dizer que estou à procura, porque eu procuro e não encontro nada, mas eu já estou à espera há algum tempo. Depois acabei por criar uma grande expectativa sobre o Francisco“, revelou, antes de falar mais sobre Zaza.

Eu olhei para o Francisco e disse que podia ser ele, obviamente que sim. O Francisco é a prova viva de eu me ter tornado assim no amor também, um bocadinho, mais uma desilusão”, disse, em lágrimas Márcia, durante a entrevista para a revista Cristina. “Amar amar não, porque eu tenho uma ideia muito definida do amor, para mim o amor constrói-se, mas sim, acho que me apaixonei por ele. Achei, por momentos, [que ele podia ser o pai das minhas crianças], achei sim. Eu estou numa fase que juntar-me com uma pessoa é para ser”, atirou.

“A nossa relação no programa não era saudável”

Após estes momentos, Márciafalou, já em estúdio, com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, “A nossa relação no programa não era saudável nem para mim, nem para ele continuar uma relação assim cá fora. E eu acredito que, se um dia tiver que ser, os nossos caminhos vamos se cruzar ai algures”, comentou, após verem os momentos da entrevista, que aconteceu há cerca de dois meses. “Eu própria não sei dizer hoje em dia se eu estava realmente apaixonada ou se eu queria viver esta linda história de amor, porque realmente era uma história de amor linda”, finalizou.

Texto: Rita Velha Fotos: Redes sociais