Em dia de aniversário da SIC Caras, o programa Ponto Sem Nó contou não com um, mas com dois convidados. Joana Machado Madeira e Eduardo Madeira juntaram-se a Carolina Ortigão e Catarina Miranda para comentar os looks dos famosos.
“É um papel novo, mas nós gostamos de novos desafios e acho que nos saímos razoavelmente bem para surpresa nossa”, começou por referir Eduardo Madeira, em declarações ao site Fama Show.
O casal assumiu ainda que deixou fluir e que ambos se mantiveram fiéis a si mesmos. "Foi muito o nosso lado espontâneo. Deixámo-nos ir pela inspiração do momento”, completou.
Já no que diz respeito ao seu próprio estilo, Eduardo Madeira assumiu não ser uma “vítima da moda”. "Sou descontraído e distraído também, nem sempre faço as coisas que têm de ser feitas… Depende do que estou a fazer”, notou.
Por seu turno, Joana Machado Madeira destacou o lado mais “rebelde” do casal em relação à moda. “No nosso dia a dia, somos muito surfistas rebeldes. Gostamos de estar super descontraídos, confortáveis. É claro que depois, dependendo da ocasião, nos sabemos vestir com uma camisinha”, explicou.
Por fim e questionados se mudariam alguma coisa no estilo um do outro, Eduardo Madeira brincou: “Ela gosta do meu ar de homem das cavernas”. “A Joana, como diz a canção, gosto dela exatamente do jeito que ela é”, acrescentou.