Hugo Oliveira e Raquel Mendes exaltaram os ânimos nos Casados à Primeira Vista, da SIC. As últimas imagens protagonizavam um momento muito tenso e envolveu acusações de violência doméstica.

Depois de ter lido um comentário menos positivo por parte da mãe de Hugo na SIC, Raquel confrontou o marido. Resultado? Envolveram-se numa acesa troca de palavras e a produção foi obrigada a intervir. No seguimento, o camionista chegou a ameaçar que chamava a polícia caso nada fosse feito.
Assim, a coordenadora de eventos foi dormir para outro apartamento e o concorrente acabou por fazer ‘queixa’ aos especialistas de ter sido quase vítima de violência doméstica.

O que diz Hugo Oliveira?

O camionista acabou por quebrar o sigilo que assinou com a SIC e a produtora Shine Iberia e revelou à TVGUIA: “Sobre a notícia de hoje, é triste sim, foi uma realidade foi, mas felizmente para todos nós, será devidamente reproduzida no nosso programa de eleição, ‘Casados à Primeira Vista’, na SIC”.

“A verdade irá sempre …”

Ainda contou: “Não tive responsabilidade alguma, não discuti, nem palavras proferi, fui apanhado totalmente desprevenido”, e garantiu “foi surreal e assustador”.

Por fim, rematou: “A verdade irá sempre ter ao vosso televisor. Até essa reprodução, aproveitem de coração tudo o que de bom e feliz foi vivido.”

A indireta de Raquel a Hugo

Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais