
Esta segunda-feira, 27 de janeiro, Diogo Infante esteve a celebrar, de forma efusiva, o aniversário do filho, Filipe, que completou 22 anos de idade.
O conhecido ator decidiu partilhar algumas imagens onde se mostrou na companhia do jovem, estando também o marido, Rui Calapez: "22 anos! Que a vida te devolva sempre esse sorriso maravilhoso que trazes contigo e que o teu caminho tenha sempre flores, muitas flores, limões e amor, muito amor", escreveu o artista.
No entanto, pouco tempo depois, a imprensa nacional mostrou-se atenta ao perfil de Instagram do filho de Diogo Infante, e um pormenor acabou por 'saltar à vista', o que desde logo fez disseminar uma série de notícias, com o seu nome. No caso, o facto de o jovem assumir, em relação à sua sexualidade, que era 'turbosexual'.
Diogo Infante faz esclarecimento: "As notícias não correspondem à verdade"
E, depois de perceber a forma como o assunto estava a ser comentado, Filipe decidiu fazer um esclarecimento, através das stories da sua conta de Instagram. "Filho de Diogo Infante assume-se como turbosexual. Saiba o que é", lia-se, num print de uma notícia, com o jovem a fazer um desmentido.
"É mentira, não liguem às fake news. Inventam de tudo hoje em dia", começou por dizer. Numa segunda story, o filho do ator quis explicar o porquê de ter colocado esta designação na sua biografia.
"Para que conste, 'turbosexual' tem sim um significado perverso mas na minha inocência era uma piada sobre carros", pode ler-se. Veja abaixo: