David Beckham teve de se despedir da "avó do Manchester United", Kath Phipps, que morreu aos 85 anos. A mulher trabalhou durante mais de 55 anos no clube e ficou conhecida por receber todos os que lá entravam de forma calorosa.
Numa emotiva homenagem, o ex-atleta de 49 anos partilhou uma fotografia onde surge de mão dada com Kath. "Para sempre nos nossos corações... O primeiro e último rosto que via sempre era o de Kath sentada na receção em Old Trafford à espera para me dar os bilhetes para o jogo, ela era o coração do Manchester United, todos sabiam quem era Kath e todos a adoravam", escreveu na legenda.
O antigo futebolista ainda recordou a promessa que Kath fez aos seus pais quando este era adolescente: "Mudei-me para Manchester aos 15 anos e a Kath fez uma promessa à minha mãe e ao meu pai 'eu vou cuidar do teu filho por ti, não te preocupes' e desde o primeiro dia até ao último dia que passei com ela foi exatamente isso que ela fez. Old Trafford nunca mais será o mesmo sem o teu sorriso enquanto passamos por aquelas portas... Amamos-te", acrescentou.