Cristina Ferreira esteve à frente de mais uma edição das famosas ‘Cristina Talks’ e fez revelações bombásticas. Entre elas, falou do filho e do seu papel enquanto mãe.

De acordo com a TV7 Dias, a ‘patroa’ da TVI confidenciou que já foi chamada à escola do filho por um mau comportamento, mas que nunca chegou a ir: “O professor dele deve odiar-me, vou explicar porquê. Houve uma confusão qualquer lá na escola, na sala de aula, porque eles são um bocadinho rufias na turma dele, e alguém tinha enviado um papel qualquer. Então, queriam falar comigo, com urgência, porque tinha atirado um papel”, começou por dizer.

E ainda refletiu: “E eu pensei, ‘então, mas está-me a chatear por causa de um papel que atiraram na sala, mas eu vou lá fazer o quê?. Nunca respondi. Mesmo que tenha sido o meu filho a atirar um papel, ele que resolva, ele que lhe diga que não pode atirar o papel, não sou eu que vou lá”.

Sobre o filho Tiago e a relação com a escola, contou ainda: “Ele de vez em quando lá vai tendo uma ou outra negativa. A minha mãe nunca me perguntou nada da escola e eu também não. Aquele é o trabalho dele, o que lhe acontecer, as consequências, serão para ele. Posso não ser a mãe que os professores acham indicado”.

Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais