
Têm sido várias as relações, amorosas ou não, que nasceram durante e posteriormente às diferentes edições do programa de sucesso da SIC, Casados à Primeira Vista.
Mas se por um lado há ligações que se têm vindo a fomentar, dia após dia - como a de João Ricardo e Raquel, da quinta edição, ou a de Inês Bicho e Paulo Chadeca, da quarta - por outro, há também quem 'nem se possa ver à frente'.
Este é o caso de César Sousa e Domingos José. Depois de terem entrado em desacordo no decorrer da experiência social da estação televisiva de Paço de Arcos, os dois ex-participantes já se desentenderam publicamente - tendo até havido algumas polémicas.
Agora, voltaram a estar 'frente a frente' e acabaram a protagonizar um momento de tensão em direto. Tudo aconteceu esta quinta-feira, 24 de julho, depois de João Baião questionar César Sousa sobre a possibilidade de ler as cartas ao colega. "O César pode ler as cartas... Quer ler as cartas ao Domingos ou não?", questionou o condutor da Casa Feliz.
"Eu acho que não, não vale a pena. Pau que nasce torto, torto há-de morrer", respondeu de forma perentória César.
"Está ver? Não vai ter a hipótese de me dar as cartas porque eu sou uma pessoa com uma grande influência psicológica", comentou Domingos logo de seguida, como se pode ver no vídeo abaixo.