
O julgamento de Sean 'Diddy' Combs, antigamente conhecido por Puff Daddy, começou nesta segunda-feira, 12 de maio. O rapper foi acusado de vários crimes, entre eles conspiração de extorsão, tráfico sexual e transporte de pessoas para prostituição.
O único crime que este terá confessado até agora foi o de que houve violência contra a sua ex-companheira, Cassie Ventura. Contudo, nega que tenha havido outro tipo de crimes.
Três meses antes do julgamento, advogado de P. Diddy desiste de o defender: "Sob nenhuma circunstância posso continuar"
Daniel Phillip, um stripper que foi ouvido como testemunha, revelou em tribunal que o músico lhe terá pago milhares de dólares para fazer sexo com a ex-companheira. De acordo com o E! News, enquanto que estes tinham relações sexuais, o cantor ficava no mesmo espaço a assistir e a masturbar-se.
Recorde-se que o rapper foi acusado de agressão sexual por, pelo menos, 120 pessoas, incluindo crianças. O ator Terrence Howard, conhecido pelos seus papéis em 'Empire' e 'Iron Man', foi uma das estrelas de Hollywood a denunciar um episódio que sucedeu com Diddy, em que este tentou ter relações sexuais consigo.
Diddy completa 55 anos na prisão e este é o 'banquete' a que vai ter direito
Veja também.