Como já tinham dado conta, nas respetivas contas de Instagram, Marco Costa e Carolina Pinto partiram com os filhos para umas muito desejadas férias de verão. E, no caso, os dois escolheram um destino paradisíaco, e de sonho: Zanzibar.

Mas, e dada a distância - Zanzibar é um arquipélago da Tanzânia, na costa da África Oriental - a família teve de fazer uma longa viagem, que resultou em escalas e muitas horas de voo.

E eis que, apesar de chegados ao destino, e já a desfrutar das maravilhas do local, nem tudo terá começado da melhor forma. Foi a criadora de conteúdos que, ao partilhar uma série de fotografias dos momentos já vividos, que deu conta de tais situações.

"Só quem faz viagens grandes com crianças sabe a logística que é. Chegámos ao aeroporto de Lisboa na sexta-feira, perto das 5h30 porque eu pensava que o voo era às 8h00 e afinal era às 8h25. Chegámos a Madrid perto da hora de almoço, almoçámos e andámos mais de 10 quilómetros, imaginem (com a casa às costas). O voo para Zanzibar era às 19h55 por isso fizemos uma escala de 9 horas", começou por dizer.

Ainda assim, os dois acabaram por enfrentar uma 'má notícia': "Chegámos a Zanzibar às 6h30 da manhã (hora local), esperámos mais de 1 hora pelas malas quando percebemos que o Marco não tinha a mala dele", lamentou Carolina.

Apesar disso, a família continua a desfrutar das férias, como provam também as imagens partilhadas nas redes. Ora veja abaixo: