O namoro de Maria Cerqueira Gomes e Cayetano Rivera chegou ao fim após dois anos. Embora nenhum dos dois se tenha pronunciado, a rutura foi tornada pública este mês pela revista Hola!.

Leia ainda: Maria Cerqueira Gomes volta a ter motivos para sorrir após término com Cayetano Rivera e sem projetos na TVI

Maria Cerqueira Gomes elogiada pela ex-mulher de Cayetano Rivera

E foi a mesma revista espanhola que esteve à conversa com Blanca Romero, a primeira mulher com quem o toureiro se casou. A atriz revelou que nunca viu a apresentadora portuguesa. “Não tenho esse prazer”, afirmou.

Na altura em que a separação foi tornada pública, Lúcia Rivera, filha do toureiro, deixou rasgados elogios a Maria Cerqueira Gomes. “Eu adoro a Maria, é o que vos posso dizer. Comigo foi sempre maravilhosa e é maravilhosa. Temos uma relação maravilhosa, como se fosse uma segunda mãe”. Sobre estas declarações da filha, Blanca Romero fez questão de salientar: “É normal, porque a verdade é que ela foi uma rapariga que fez bem, sanou a relação e temos que lhe agradecer. Ela é uma grande mulher e há que agradecer às grandes mulheres porque todos nós temos de ser bons e ajudarmo-nos uns aos outros. E isso já não está na moda”.

Contudo, também deixou o ‘puxão de orelhas’: “Exagerou um pouco. Ela gosta muito dela, trata-a com muito carinho”.

No programa V+Fama, desta terça-feira, 27 de maio, Adriano Silva Martins deixou uma explicação: “Esta é a primeira mulher de Cayetano, depois Cayetano teve uma segunda mulher, que é Eva Gonzalez, com quem tanto a primeira mulher como a filha não se davam e, por isso, pai e filha estavam afastados. E quando aparece Maria Cerqueira Gomes, pai e filha voltam-se a unir à volta desta grande figura, desta grande mulher, que merece absolutamente o nosso aplauso, que é Maria Cerqueira Gomes. Voltam-se a unir graças a Maria Cerqueira Gomes”.

Veja também: Maria Cerqueira Gomes: A inesperada razão por que Cayetano Rivera não surge no documentário da apresentadora

Texto: Carolina Marques Dias Fotos: Impala e redes sociais