Neste domingo, dia 25 de maio, aconteceu mais uma Cerimónia de Compromisso no Casados à Primeira Vista, da SIC, porém esta foi marcada por vários momentos de tensão… um deles com Marta Neto.

Leia ainda: Casados à Primeira Vista – Raquel afastou-se de Hugo por causa da pressão: “Ela está bloqueada”

“Eu não tenho problemas em desistir…”

Depois de uma conversa intensa com os especialistas, Marta e César começaram a ser questionados pelos colegas de experiência. Foi durante esse momento que Marta acabou por acusar todos de mentir e até ameaçou abandonar a experiência. “Somos um exemplo mesmo por causa disto, estamos a viver a realidade, vocês estão sempre zangados e não falam aqui, não pedem ajuda. Ninguém está a viver um relacionamento verdadeiro, nós pelo menos…”, começou por dizer Marta Neto, antes de referir que estão todos a mentir, menos a Carla e o Nélson.

“Tudo o que vivemos, o que vocês veem é verdadeiro”, continuou a concorrente. “Tenho dúvidas que a Marta me admire como ela fala, porque se ela me admirasse ela dava mais valor”, comentou César, já após a cerimónia.

Foi após Marta Neto ouvir as palavras de uma das especialistas que ameaçou então ir embora. “Se não tenho crescido, talvez me mande mesmo embora, porque pensei que estava a evoluir. Eu não tenho problemas em desistir. E eu estou a ser sincera, também já estou cansada… Acho que não estava mesmo preparada. Estou um bocadinho cansada, também, desta experiência, eu por mim fechou, não quero mais“, disse ainda, enquanto interrompia os especialistas.

Veja também: Casados à Primeira Vista – Carla e Nelson viveram dias de amor em África: Lua-de-mel em Cabo Verde

Texto: Rita Velha Fotos: Divulgação SIC, Redes sociais