
A relação que parecia ter muitos pontos em comum para funcionar, está perto do fim. Hugo, de 50 anos, e Raquel, de 46, deram o nó no programa da SIC, Casados à Primeira Vista, mas parece que este é mais um ‘match’ falhado.
Se inicialmente o casal parecia estar a gostar de conhecer-se e a dar-se bem, dado que tanto a cerimónia de casamento, como a lua-de-mel no Senegal, foram marcadas pela cumplicidade e proximidade entre o motorista e a coordenadora de eventos, agora, as coisas azedaram e não foi pouco. Após iniciarem uma nova vida a dois, já instalados em Lisboa, a relação de Raquel e Hugo tem vindo a viver muitos momentos de tensão e conflito e está cada vez mais deteriorada. As trocas de farpas, quer nas cerimónias e até mesmo nas redes sociais, entre os dois são uma constante.
Depois de, online, acusar a parceira de comportamentos fora das gravações e ser mentirosa, eis que o candidato saca da cartola mais um ‘trunfo’. O motorista recorreu às redes sociais para comentar um episódio conturbado que aconteceu entre Raquel e Hugo, ainda no apartamento cedido pela produção, e que envolveu uma queixa por violência doméstica do candidato contra a coordenadora de eventos.
“Sobre a notícia de hoje, é triste sim, foi uma realidade foi, mas felizmente para todos nós, será devidamente reproduzida no nosso programa de eleição, ‘Casados à Primeira Vista’, na SIC”, explicou inicialmente. Em seguida, garantiu que está inocente: “Não tive responsabilidade alguma, não discuti, nem palavras proferi, fui apanhado totalmente desprevenido”, garantiu, insistindo ainda: “foi surreal e assustador”.
“A verdade irá sempre ter ao vosso televisor. Até essa reprodução, aproveitem de coração tudo o que de bom e feliz foi vivido”, garantiu ainda.
Veja também: Casados à Primeira Vista: Bronca! Especialistas enganados por Rafaela durante casting: “Nunca foi dito…”
Texto: Ana Rocio Fotos: Reprodução SIC e Redes Sociais