
Nuno Brito foi expulso da casa do Big Brother, da TVI, neste domingo, 8 de junho. Apontado como um possível finalista, a surpresa foi geral, dentro e fora do jogo, e as reações fizeram-se sentir por parte dos fãs do reality show da estação de Queluz de Baixo.
“Acho que merecia um bocadinho mais, mas são as regras do jogo”, disse Nuno à saída da casa mais vigiada do País.
“Foste gigante! O resto é resto”, “Mereces o mundo”, “Grande homem dentro e fora da casa”, “O nosso vencedor. Estaremos sempre contigo”, “Muito injusto mas é o que é”, “Merecias chegar à final! Só desejo felicidades cá fora!” e “Não sou apoiante do Nuno, mas acho no mínimo ridículo salvar uma Carolina que parece que está no programa da concorrência, o Casados À Primeira Vista, e não no Big Brother” escreveram os telespectadores no Instagram do programa.
No Dois às 10 desta segunda-feira, Luísa Castel-Branco, Gonçalo Quinaz e Cinha Jardim concordaram com os fãs e consideram injusta a permanência de Carina Frias no jogo.
Veja as imagens na nossa galeria acima!
Texto: Joana Dantas Rebelo Fotos: TVI e redes sociais