
Na última semana, Liliana Campos viajou para os Estados Unidos na companhia da sobrinha, Carolina, a primeira vez que a jovem rumou até àquele destino. Na emissão do Passadeira Vermelha, da SIC Caras, desta terça-feira, 3 de dezembro, a apresentadora fez uma revelação sobre a sua estada.
A Black Friday foi tema de conversa no formato e eis que a comunicadora aproveitou para falar sobre a sua experiência durante a viagem. "Imaginem onde é que eu estive nesta 'Black Friday'", começou por dizer, referindo-se à época do ano que escolheu para ir até Nova Iorque.
Liliana Campos revela fobia da sobrinha: "Não conseguia olhar para o senhor"
"Estive no centro do consumismo, vocês não imaginam os milhares de pessoas na rua. As lojas, tudo... fica-se logo doente. Já nem se quer entrar nas lojas. Para mim, isso nem me contagia, faz-me afastar", completou.
Hugo Mendes, editor e comentador do Passadeira Vermelha, também deixou um alerta. "Estamos sempre a ser bombardeados, saímos da 'Black Friday' e depois vamos para a 'Cyber Monday'...", disse, referindo-se à quantidade de ações que existem atualmente.
Liliana Campos fala sobre a menopausa precoce e revela: "Senti-me muito perdida"
Veja o vídeo.