
Patrícia Tavares foi a convidada de Daniel Oliveira no programa Alta Definição, da SIC, deste sábado, 25 de janeiro. À conversa com o apresentador, a atriz da nova novela A Herança recordou uma inusitada partida que António Pedro Cerdeira lhe pregou.
"Esta novela marca o reencontro com o António Pedro Cerdeira, que também é de aprontar algumas coisas", disse o comunicador. "É, o António é maravilhoso. Pôs-me o carro à venda e andei para aí 15 dias a receber telefonemas de pessoas que me queriam comprar o carro. Obviamente que eu não o queria vender", recordou.
Relato em primeira mão: o dia em que António Pedro Cerdeira cortou o abastecimento de água de um hotel
Mas parece que esta não foi a única vez que o também ator lhe pregou uma partida. Quando vai a restaurantes com o amigo, este tenta de tudo para desconcertar a atriz com diferentes brincadeiras. "Já saí de restaurantes com tudo dentro da mala, com copos, com talheres, com pratos, com manteigas", contou.
"Ele já me fez muita coisa. Ainda não estive com ele e acho que é o encontro com quem estou com mais vontade de ter, gosto muito dele", acrescentou ainda, explicando que nas gravações da nova novela da estação de Paço de Arcos ainda não teve oportunidade de estar com o amigo.
Patrícia Tavares revela já ter sido confundida com apresentadora da SIC
Por fim, recordou ainda o início da sua carreira, da qual faz parte António Pedro Cerdeira. "Fui muito feliz com ele no início da minha vida profissional. Há muitos anos que não trabalhamos juntos e vai ser um reencontro muito feliz", completou.