Estreou no início da semana mais uma aventura de Casados à primeira vista. Desta vez na condição de Segundas Núpcias. A estreia foi líder e eu fiquei colada ao ecrã. Belíssimo elenco. Belíssima produção. Este programa tem tudo para ser um sucesso. Parabéns pela aposta.
Estreou também o Big Brother Verão, na TVI. Embora com menos audiência quero dar os parabéns a Maria Botelho Moniz pelo magnífico desempenho e pela escolha da roupa. Estava linda. Percebi que o fato era do El Corte Inglês. Deslumbrante.
A escolha dos famosos para este Big Brother ficou muito aquém das expectativas, devo confessar. Embora me tivessem conseguido surpreender. Viriato Quintela entrou no programa. Conheço bem o Viriato. Somos amigos. Temos amigos em comum. Privamos muitas vezes. Fiquei contente por ver o Viriato correr este risco e torcerei por ele.
Cayetano Rivera foi detido após um desentendimento num restaurante em Madrid, depois de alegadamente ter insultado as autoridades e de ter resistido à detenção. Dizem-me de Madrid que não é a primeira vez que o toureiro toma este tipo de atitudes. Onde anda o respeito sr. Rivera? Do que a nossa Maria Cerqueira Gomes se livrou…
Betty Grafstein surpreendeu tudo e todos com o vídeo em que fala pela primeira vez sobre as agressões de que acusou o marido. Gostei de a ver embora a tenha achado assustada. Este vídeo aparece numa altura que se aproxima nova audiência que poderá ditar o fim do afastamento entre o casal, segundo me dizem de Nova Iorque. Trará este vídeo água no bico? Acho possível.
Estive mais um fim-de-semana pelo Algarve. Com amigos. Com calor. Com boa comida. Com praia e mar quente. Mas estou intrigada com a fraca adesão dos nossos famosos a terras algarvias. Por esta altura já era comum vermos muitas caras conhecidas. Estará o Algarve a passar definitivamente de moda? Vemo-nos no próximo sábado na Póvoa de Atalaia de onde vir farei a minha crónica.
Continuação de boa semana!