Situado em pleno centro histórico de Vila Viçosa, num antigo lagar de azeite, o Alentejo Marmòris Hotel & Spa dispõe de 44 quartos e suites e inclui valências como spa, restaurante de gastronomia tradicional, adega de vinhos e serviço de storytelling.

Exclusivo, luxuoso e distinto, o hotel de cinco estrelas da rede Small Luxury Hotels of the World assume-se como um verdadeiro museu dedicado ao mármore, celebrando a qualidade da rocha portuguesa.

O Alentejo Marmòris Hotel & Spa é ainda o ponto de partida para a descoberta de uma região rica em heranças culturais. O Palácio Real de Vila Viçosa é, porventura, a mais famosa, mas vale a pena acrescentar ao roteiro castelos medievais e igrejas recheados de história e ainda um grande lago.

Ao hotel do Alentejo juntou-se em 2017 o Sintra Marmòris Palace, unidade hoteleira que deu nova vida ao palacete do final do século XIX. A sete quilómetros do centro histórico, conjuga o eclético do Romantismo com o conforto de uma casa de habitação em dois edifícios por entre 14 mil metros quadrados de amplos jardins. Com 9 quartos individuais, o Sintra Marmòris Palace oferece uma vista privilegiada sobre o Palácio Nacional de Sintra e a encosta do Castelo dos Mouros.

Fique a conhecer melhor estes dois hotéis de exceção na entrevista com a Diretora Comercial e de Marketing Suzete Alves.