
Zeno Debast fez um pequeno balanço da temporada do Sporting. O defesa-central belga falou também do cenário de saída de Viktor Gyokeres.
Zeno Debast falou da temporada do Sporting e do futuro do clube verde e branco. O defesa-central belga foi chamado a analisar a possível saída de Viktor Gyokeres e respondeu desta forma:
«É um jogador fantástico e um dos mais importantes jogadores da nossa equipa. Teremos de encontrar uma solução. Mas o Fabrizio [Romano] ainda não disse nada (risos). Por isso, por agora, aproveitamos os momentos com ele. Depois vemos mais tarde», afirmou à CNN.
O defesa-central belga falou também da aprendizagem ao serviço do Sporting e perspetivou a final da Taça de Portugal, frente ao Benfica:
«Aprendi muito. O nosso grupo é fantástico. Quando cheguei senti imediatamente a confiança da equipa e também do pessoal. Correu tudo de forma positiva para conquistarmos o título. Taça de Portugal? É 50 para nós e 50 para o Benfica. Ganhámos o título, mas a Taça é outra história. Vamos estar concentrados e preparados».