
Conrad Harder entrou aos 60’ no jogo com a França, altura em que a Dinamarca vencia por 2-1, não marcou e acabou por ver os gauleses darem a volta nos quartos de final, vencendo por 3-2 e marcando assim lugar nas meias-finais do Campeonato da Europa de sub-21.
Depois de ter sido titular e de ter marcado os dois golos da seleção nórdica no 2-2 com a Finlândia, que fechou as contas do Grupo D, Harder começou no banco com os gauleses e terminou o jogo em branco.
A Dinamarca até entrou bem, aos 18’ ficou em vantagem com um golo de Clement Bischoff e aos 49’ voltou a marcar, por Oliver Sorensen, na altura o 2-1, uma vez que Djaoui Cisse tinha empatado aos 44’.
Foi com o marcador em 2-1 que Harder foi chamado a jogo pelo selecionador Steffen Hojer, que o colocou no lugar de William Osula. O leão não marcou, registou um remate e viu Quentin Merlin fazer o 2-2 aos 84’ e Mathys Tel marcar o golo da vitória francesa um minuto depois.
A Dinamarca, tal como Portugal, faz as malas nos quartos de final do Euro sub-21 e agora Conrad Harder prepara-se para gozar período de férias antes de se apresentar no Sporting para a temporada 2025/2026.