
António Salvador apresenta, dentro de instantes, o projeto da sua recandidatura a um novo mandato na presidência do Sp. Braga, sendo que o ato eleitoral está agendado para o próximo dia 24. Num dossiê entregue aos jornalistas, são explanadas as principais metas a alcançar no quadriénio 2025-2029.
Sob o lema "Ganhar com todos", o projeto de Salvador aponta à conquista de "400 títulos, 16 deles no futebol e futsal", naturalmente ambicionando "ser campeão de futebol masculino". A candidatura pretende reforçar o número de atletas em 25%, alcançar o top-36 no ranking de clubes da UEFA, atrair 3 grandes parceiros internacionais, ter academias 'Guerreiros do Futuro' em 3 países estrangeiros, implementar 5 projetos de tecnologia aplicada ao desporto, firmar uma grande parceria internacional na área da inovação e devolver 60% da energia gerada na Cidade Desportiva à comunidade.
O projeto assenta em quatro vetores principais: a aposta na liderança, na proximidade, na expansão e no talento. Dentro do capítulo da liderança, a ideia passa por "liderar a mudança, lutando por mais competitividade e sucesso global, ser exemplo de rigor e solidez no desporto nacional e ser pioneiro na inovação, sustentabilidade e no impacto social na comunidade". "É essencial estar na liderança e participar ativamente em todos os processos que melhorem a competitividade e a sustentabilidade do futebol e do desporto em Portugal", lê-se ainda no documento, tendo esta parte importância acrescida atendendo ao momento de preparação para a centralização dos direitos audiovisuais que o futebol português vive.