O AVS SAD anunciou esta quinta-feira a saída de Rui Ferreira do comando técnico. José Mota deverá ser apresentado em breve.

Rui Ferreira já não é o treinador do AVS SAD, oficializado esta sexta-feira de manhã. O emblema, que está a lutar pela manutenção da Primeira Liga, anunciou a rescisão por mútuo acordo com o antigo treinador e prepara-se para oficializar José Mota. José Mota deverá ser oficializado nas próximas horas e até está a dar o treino matinal.

«O AFS e o técnico Rui Ferreira rescindiram, por mútuo acordo, o vinculo laboral, numa decisão que se estende à restante equipa técnica. O AFS enaltece a postura pessoal e profissional de Rui Ferreira e seus colaboradores, a quem deseja as maiores felicidades para o seu futuro», pode ler-se no comunicado oficial.

O AVS SAD está no 17.º lugar da Primeira Liga, em igualdade pontual com o Boavista e o Farense. Desde que Rui Ferreira está no comando técnico, a equipa registou uma vitória, três empates e sete derrotas (uma delas contra o Boavista, adversário direto).