Rúben Dias abordou a partida entre Portugal e Espanha, relativo à final da Liga das Nações, que se realizou este domingo.

Rúben Dias abordou a partida entre Portugal e Espanha, relativo à final da Liga das Nações. A partida terminou com uma vitória dos lusos e realizou-se durante este domingo:

«Muito feliz, é diferente ganhar o título pelo nosso país e acredito que toda a gente esteja orgulhosa, mas esperamos ter a oportunidade de celebrar com o país todo. É especial. Para ganhar este título, passámos pela final four e há bom feeling para o que está para vir. É um bom passo para nós. Temos equipa que nos permite sonhar alto. O segredo é a capacidade que temos para nos juntar. Potencial temos e muito. Se estamos no máximo? Nem perto. Mundial? Ambição é essa e temos capacidade. Ninguém aqui é cego, todos sabemos a qualidade individual e coletiva. É fazer funcionar da melhor forma possível».