
Rio Ferdinand viveu dias de verdadeiro pânico na semana passada. O antigo defesa-central do Manchester United contou no seu podcast que foi afetado por um vírus e que temeu que o pior podia acontecer.
"Sofri com um vírus muito forte. Pensei a dada altura que as minhas luzes se iam desligar. Pensei mesmo que me ia apagar. Estava na minha casa e, na minha cama, com esta sensação e mal conseguia abrir os meus olhos", começou por relatar o inglês de 46 anos, explicando depois os sintomas que sentiu: "A dor de cabeça que eu tinha... Não sofro de enxaquecas, portanto não sei como são, mas a minha cabeça estava pesada e os meus olhos pareciam que iam saltar-me da cara. Estava mesmo mal. Vomitei na casa de banho, voltei para cama e estava com tonturas. Nem sabia onde estava. Foi de loucos."
Ferdinand acabou mesmo por ser assistido em casa por médicos, que o deixaram em pânico quando lhe disseram que teria de ser internado.
"O doutor disse-me: 'Vamos ter de fazer um TAC'. Pensei que fosse uma gripe ou algo desse género e quando ele falou sobre isto, o pânico foi tremendo. Fui para o hospital e fiquei lá uns dias. Nem conseguia aproveitar a comida do hospital, quando sopa e gelado costumam fazer maravilhas".
Felizmente, tudo não passou de um susto e Ferdinand regressou a casa ao fim de uns dias, tendo já voltado ao trabalho como comentador da 'TNT Sports'.