
Ricardo Mangas vai deixar o Spartak Moscovo e reforçar o Sporting. Lateral-esquerdo chega esta segunda-feira a Lisboa.
Ricardo Mangas chega esta segunda-feira em Lisboa para completar a mudança para o Sporting, garante o jornal A BOLA. A mesma fonte refere que o lateral-esquerdo já deixou a Rússia e está a caminho de Portugal, onde realizará exames médicos (marcados para terla-feira) e assinará contrato com os leões.
Desta forma, Ricardo Mangas deve ser oficializado em breve. O lateral trabalhou de perto com Rui Borges quando ambos se encontravam no Vitória SC e prepara-se agora para assinar, com o Sporting, um contrato válido de quatro temporadas até ao verão de 2029.
A nível de valores, Ricardo Mangas vai custar ao Sporting uma verba aproximada aos 300 mil euros, porém a transferência pode chegar ao milhão de euros com os bónus. O lateral está assim a caminho de Portugal após a passagem na Rússia.