Rafael Leão foi o amuleto da sorte no triunfo do Milan (1-2) diante do Génova, ao saltar do banco para marcar o primeiro golo da reviravolta rossoneri. No fim do encontro, o extremo falou sobre o bom momento da equipa, que chegou à terceira vitória consecutiva, ao qual atribui o dedo de Sérgio Conceição.

"Falámos entre nós e dissemos que estes últimos jogos são cruciais para conquistar o máximo de pontos possível. O treinador mudou a formação, e agora estamos mais compactos - acho que só sofremos dois golos nos últimos jogos. Estou feliz, todos aqui trabalham todos os dias para ajudar a equipa. Hoje demonstrámos isso: um dos nossos colegas lesionou-se e os jogadores que entraram fizeram a diferença", disse o internacional luso, ao microfone da 'DAZN'.

Sobre a surpresa que causou ter começado o jogo no banco de suplentes, Leão desvalorizou a questão: "Em todos os jogos, tento ajudar a equipa, quer seja titular ou saia do banco. Até o Gabbia dá-me sempre confiança - às vezes grita comigo. Estamos todos concentrados e a tentar dar o nosso melhor."