
O presidente do Inter Milão, Giuseppe Marotta, arrasou Hakan Çalhanoglu, após a derrota da equipa italiana frente ao Fluminense no Mundial de Clubes 2025.
A derrota do Inter Milão frente ao Fluminense mereceu duras críticas para Hakan Çalhanoglu. O médio internacional turco foi visado pelo presidente do Inter Milão, após a eliminação do Mundial de Clubes:
«A mensagem de Lautaro sobre os jogadores que não querem ficar? Ele não disse… mas eu digo-o. Foi para Hakan Çalhanoglu. Vamos falar com o Hakan. Se houver condições para a sua saída, fá-lo-emos com zero problemas», afirmou o presidente do Inter Milão.
Estas palavras surgiram na sequência das declarações do capitão de equipa, Lautaro Martínez, que deixou um ataque a um colega de equipa, sem mencionar o nome:
«Quero lutar pelos títulos mais importantes. Quem quiser ficar no Inter, muito bem e vamos lutar. Quem não quiser ficar, pode ir embora. Precisamos de jogadores que queiram estar aqui. Estamos a vestir uma camisola importante. Precisamos de mentalidade de topo ou, por favor, vão-se embora».
Hakan Çalhanoglu tem sido apontado à saída do Inter Milão e está na mira do Galatasaray, da Turquia.