
Um momento especial e vibrante em Alvalade que não deixou ninguém indiferente. Na ressaca do triunfo sobre os gilistas muitos foram os jogadores a reagir esta manhã a uma vitória encarada como determinante nas contas do título. Os leões destacaram a vitória e, claro está, com todos os holofotes apontados a Eduardo Quaresma, herói improvável na partida de Alvalade com um golo que deixou Alvalade em ebulição.
Quase todos os elementos do plantel partilharam uma foto com o herói do momento. Harder, Gyokeres, Matheus Reis, Gonçalo Inácio, St. Juste, Quenda, entre outros, foram os mais efusivos partilhando fotografias e vídeos do momento aos 90+3’.
Tal como o próprio, Eduardo Quaresma... numa publicação que já recebeu milhares de reações. «Juntos», escreveu o central dos leões. Maxi respondeu: «Si, hermano, si...». Houve uns mais explosivos como Matheus Reis : «vamos car.....!»; e outros ainda bem mais ternurentos como Nuno Santos: «Mereces, meu menino». Muitas reações também de antigos leões, como Tiago Tomás, Jovane Cabral e Coates, sempre atentos ao universo leonino.