Não era um jogo decisivo, mas era um jogo muito importante para as aspirações do Al Nassr em conquistar a liga saudita, esta temporada, e, apesar do golo de Cristiano Ronaldo, o Al Ittihad levou a melhor.

A equipa de Danilo Pereira é líder isolada da SPL e já leva 11 pontos de distância para o clube do capitão de Portugal, o que levou Stefano Pioli a admitir que o título já é praticamente impossível.

«A equipa que cometeu menos erros foi a que venceu hoje. Os nossos resultados recentes não foram bons, mas isso deve-se a algumas coisas, incluindo ao cansaço. Trabalhamos diariamente pela vitória, mas às vezes podemos fazer as coisas bem e não conseguir», começou por dizer, após o final do jogo, garantindo que não está em risco de ser despedido.

«Estou muito feliz por estar no Al Nassr. Agora temos uma pausa e vamos trabalhar para corrigir os erros. Podemos não conseguir o campeonato ou o vice-campeonato nesta temporada, mas vamos continuar a trabalhar. O meu contrato no clube é válido [em 2025/26] e trabalharemos para atingir os nossos objetivos no campeonato na próxima temporada, caso não tenhamos sucesso nesta», disse, explicando a razão pela qual Talisca não foi convocado.

«Não ter Talisca hoje foi uma escolha minha e acho que o Ângelo teve um desempenho tão bom quanto esperávamos dele», finalizou.