Paulo Fonseca criticou, sem fulanizar a questão, a atitude de alguns jogadores do Milan na vitória (2-1) sobre o Estrela Vermelha, adiantando a imprensa italiana que o treinador luso poderá estar a referir-se a Theo Hernández, Calabria, Loftus-Cheek e Tomori... embora este último nem tenha jogado.

O desabafo de Paulo Fonseca ecoou por todo o Giuseppe Meazza. "Estou contente pelo resultado, pois é a nossa quarta vitória consecutiva na Liga dos Campeões. Mas não estou satisfeito com tudo o resto. Quando abordamos um jogo importante com uma atitude destas, quando não damos tudo por esta camisola, as coisas tornam-se mais difíceis. Não gostei do que fizemos enquanto equipa, temos a obrigação de deixar tudo em campo. Não vou entrar em detalhes, é melhor não o fazer. Direi o que penso aos jogadores. Não estou zangado, estou triste. Estou de consciência tranquila, pois dou sempre tudo pelo Milan", afirmou o técnico português de 51 anos.

Ameaça recorrer aos miúdos

Paulo Fonseca deixou entreaberta a hipótese de recorrer às camadas de formação do Milan. "Se tiver de utilizar os jogadores da equipa Primavera (sub-19) ou do Milan Futuro (sub-23), assim o farei! Não tenho problema em fazê-lo", indicou o treinador luso. Em quem pode estar ele a pensar? Em Zeroli, Alex Jiménez, Vos, Liberali, Traoré e Camarda, entre outros.