
Otamenti destacou a forma como o grupo está unido e concentrado após a vitória do Benfica, por 2-1, frente ao Estoril na Amoreira.
"A nossa mentalidade era ir jogo a jogo. Continuamos da mesma maneira, continuamos a acreditar no nosso grupo, no nosso círculo bem fechado. O mais importante é manter a calma, continuar a somar três pontos. Ainda faltam dois jogos. Temos de ir com a mesma mentalidade, descansar e preparar bem da melhor maneira o jogo, que é o mais importante", disse.
Marcar cedo
"O Estoril joga bem aqui em casa, é intenso, tem bons jogadores, mas a nossa mentalidade era entrar bem no jogo. Sabíamos que ia ser difícil. Mas era continuar, acreditar no nosso estilo, na nossa agressividade e competência. Agora é momento para descansar e preparar o jogo do próximo fim de semana."
Temporada a nível individual
"Positiva? Sim, mas com base no grupo, em como competimos. Ser capitão do Benfica é mais que um privilégio. É importante termos o plantel motivado, os jogadores, as pessoas que acreditam sempre em nós. Individualmente sinto-me bem, contente. Sou uma pessoa competitivo e vou sempre à procura de dar o máximo em campo. Sou um privilegiado por vestir esta camisola."
Sporting
"Nos jogos anteriores preparámos um jogo de cada vez. Sabemos que o jogo do fim de semana é mais que importante. Não se deixa de preparar da mesma forma, com concentração. É acreditar que conseguimos todos. Estamos mais que felizes porque hoje sentimos o apoio de todos os adeptos, agradecido sempre"