
Omar Berrada foi um dos responsáveis pelo contratação de Ruben Amorim por parte do Manchester United em novembro de 2024.
Omar Berrada deu uma entrevista ao United We Stand, onde falou sobre Ruben Amorim, comparando o caso do treinador português com a chegada de Pep Guardiola ao Manchester City:
«O primeiro ano de Pep foi difícil. Não ganhou nada e havia suspeitas sobre se conseguiria implementar a sua visão do futebol na Premier League. As pessoas diziam que ele era arrogante e que não mudaria o seu estilo de jogo. Mas ele manteve-se fiel aos seus princípios. Vejo muitas semelhanças com Ruben Amorim».
O dirigente do Manchester United falou sobre a próxima temporada:
«Vamos ter momentos difíceis pela frente. Nada se resolve com uma janela de verão, mas estamos no caminho certo. Deixámos para trás a pior parte desta fase de transformação e agora vamos começar a construir. Estou muito confiante de que vamos voltar ao topo».