
Nuno Dias marcou presença na sala de imprensa, depois da derrota do Sporting contra o Benfica, na Primeira Liga de Futsal.
Nuno Dias falou com os jornalistas depois do encontro entre o Sporting e o Benfica, relativo ao quinto jogo da final da Primeira Liga de Futsal. As águias venceram por 4-3. O técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede:
Bola na Rede: O Sporting entrou mais confiante no encontro, com o primeiro golo a surgir aos 4′. Sentiu que a equipa conseguiu manter esse nível de confiança durante a partida?
Nuno Dias: Sim. Ninguém domina durante 40 minutos, ninguém é melhor que o adversário por 40 minutos, seja ele qual for. Houve momentos em que o Sporting esteve melhor e outros em que o Benfica esteve melhor. Hoje aconteceu que nos momentos em que o Sporting esteve melhor acabou por passar para a frente. Depois acabou por numa expulsão o resultado ter ido para o 2-2. Voltámos a estar melhor, na minha opinião. Reagimos e fizemos o 3-2. O Benfica com alguma sorte faz o 3-3 no 5×4. Acaba por ganhar o jogo como tu viste, perto do fim e com um pontapé do meio campo. Depois voltámos a estar melhor, a acreditar e a trabalhar a posse, o sistema. Criámos oportunidades, mas não conseguimos ser eficazes. Acho que o jogo tem a ver com essa eficácia e com alguma felicidade na forma como o Benfica fez os golos, principalmente o terceiro e o quarto. O segundo nasce de uma expulsão, mais uma vez. Tem a ver também com a forma como nós não marcámos em alguns momentos em que devíamos ter marcado ou quando tínhamos oportunidade para o fazer.