O Nun'Álvares deixou de ser uma surpresa e passou a ser um candidato sério à conquista da Liga Feminina. A formação de Paulo Tavares, que arranca amanhã a defesa do título frente ao Santa Luzia, voltou a provar em Gondomar - com o triunfo (3-2) sobre o Benfica na Supertaça - que está pronta para continuar a desafiar a hegemonia encarnada e apostou forte no mercado com as contratações das internacionais brasileiras Dinha, Júlia Melz e Camila SIlva, além do regresso a casa de Martinha.

Por outro lado as águias, agora orientadas por Paulinho Roxo, procuram regressar aos troféus e apostam na prata da casa para dar o pontapé na crise que se vive na Luz, depois da eliminação na época passada perante o Atlético nos quartos-de-final do playoff de campeão.

Prevê-se também mais uma luta bastante renhida pelo acesso à fase final com Leões Porto Salvo, Santa Luzia, Futsal Feijó, Atlético, Novasemente e Águias Santa Marta a quererem agarrar a todo o custo os lugares, mas sem esquecer as estreias dos recém-promovidos Árvore e Casa Povo Freixo.