
O Benfica e o Sporting mediram forças esta tarde num jogo decisivo da Primeira Liga. Nicolás Otamendi reagiu ao desfecho da partida.
Nicolás Otamendi reagiu ao empate do Benfica com o Sporting (1-1) na jornada 33 da Primeira Liga, um encontro que teve lugar no Estádio da Luz. Na flash interview, o defesa das águias começou por dizer o seguinte:
«Fomos quem procurou mais um resultado positivo e quem quis uma vitória. Marcaram no primeiro minuto e não quiseram mais nada. Queríamos a vitória, mas vamos em frente para o próximo jogo».
O jogador considerou que existiu uma grande penalidade por marcar:
«Penálti no lance com Debast? Ao analisar as jogadas connosco são muito rápidos, na nossa área demoram mais tempo. Numa liga que tenta crescer essas coisas têm importância. Prejudicou o resultado, temos a possibilidade e vamos a isso. VAR? Connosco resolve-se muito rápido, ao contrário o lance demoraria muito mais tempo a ser analisado. Foi uma pena não tirarmos um resultado positivo».