
Alexandre Brito tem o seu nome envolvido num caso de violência doméstica. Segundo informação avançada pelo Jornal de Notícias, a namorada do jogador do Sporting apresentou queixa na passada noite de sábado contra o médio, na esquadra da Polícia de Segurança Pública do Montijo.
Após alegadamente ter sido agredida em casa, a mulher garante que foi obrigada a sair descalça para fora da habitação e só conseguiu terminar com o ataque ajudada por vizinhos. Acabou por conseguir contactar familiares e ser levada à PSP.
O JN avança também que a vítima - assistida mais tarde no Hospital do Barreiro - revelou na queixa que este não foi o primeiro episódio de violência que sofreu do jogador. Alexandre Brito terá mesmo, anteriormente, ameaçado com uma arma a namorada e os seus familiares.
Neste passado domingo, horas depois da alegada agressão que despontou a queixa, Alexandre Brito foi titular na vitória do Sporting B frente ao Varzim na Liga 3.
Com 19 anos, o internacional jovem português estreou-se esta época na equipa principal dos leões, onde atuou em quatro encontros.
Contactado pelo zerozero, o Sporting confirmou que este caso está também a ser analisado internamente.