
Michail Antonio regressou pela primeira vez aos relvados depois do grave acidente de viação sofrido em dezembro. O avançado de 34 anos do West Ham entrou aos 85 minutos na derrota da Jamaica (0-1) frente à Guatemala, na 1.ª jornada do Grupo C da Gold Cup. Oscar Santis (32') fez o único golo.
Em dezembro, o goleador dos hammers despistou-se quando conduzia o seu Ferrari e embateu numa árvore. Partiu o fémur em quatro sítio diferentes e esteve internado três semanas. Especulou-se sobre um possível fim de carreira, mas conseguiu fintar as piores previsões.
Michail Antonio termina contrato no final deste mês. Chegou ao West Ham em 2015. Com 68 golos em 268 jogos, é o melhor marcador do clube na Premier League.