O mercado está a chegar ao fim, mas o SC Braga ainda procura reforçar as opções de Carlos Vicens. O emblema bracarense está neste momento a negociar a contratação do médio austríaco Florian Grillitsch, de 30 anos, numa transferência que poderá ser concretizada até ao final do mercado de verão. A notícia foi avançada pela Sky Sports e confirmada por A BOLA.

As negociações entre arsenalistas e Hoffenheim estão em andamento, sem qualquer acordo ainda fechado, mas o clube minhoto aponta para um vínculo de duas temporadas caso consiga assegurar o jogador.

Grillitsch, internacional austríaco com 50 internacionalizações e um golo pela seleção principal, esteve na última metade da temporada 2024/25 emprestado ao Valladolid, onde participou em 13 jogos da LaLiga. Ao longo da sua carreira profissional, o médio também representou clubes de destaque como Ajax e Werder Bremen. Tem contrato com o Hoffenheim até ao final da presente temporada.